Exposição sobre a Comemoração do Dia Mundial da Saúde nas Escolas do Concelho

Decorre de 13 a 22 de abril, no átrio da Câmara Municipal, uma Exposição relativa às Comemorações do Dia Mundial da Saúde, que se realizou no dia 7 de abril, nas Escolas.

O Dia Mundial da Saúde, foi comemorado em todas as escolas públicas do concelho com diversas atividades para crianças e adultos, promovidas pelas Associações de Pais.

Esta exposição, organizada pela Câmara Municipal e pelas Associações de Pais dos estabelecimentos de ensino do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, pretende mostrar as atividades que cada escola promoveu e como foi comemorado este dia pelas crianças do nosso concelho.