Férias Municipais da Páscoa 2015 | Inscrições

A Câmara Municipal do Entroncamento vai promover de 23 de março a 2 de abril, as Férias Municipais da Páscoa. Dirigidas aos alunos do 1º e 2º ciclos do ensino básico das escolas do Concelho, as Férias Municipais decorrem durante duas semanas, das 09h00 às 18h00.

As Férias Municipais fundamentam-se em conceitos educacionais, que auxiliam as crianças a desenvolver o sentido de organização, responsabilidade, integração social, autonomia, cooperação, ética, respeito e espírito desportivo. Representam ainda o espaço ideal para proporcionar aos participantes, dias repletos de aventura e entretenimento.

Durante as duas semanas serão desenvolvidas atividades desportivas e culturais, sendo as seguintes: Futebol 7, Mini-andebol, Judo, Dança, Mini-ténis, Futsal, Mini-trampolim, Mini-basquetebol, Mini-voleibol, Atletismo, Ateliês temáticos, atividades na ESER – Escola de Trânsito e Educação Rodoviária, sessões de cinema e visitas a diversas instituições e locais do Concelho.

As inscrições encontram-se a decorrer e devem ser efetuadas na receção das Piscinas Municipais.

As atividades são desenvolvidas em parceria com as seguintes Associações e Clubes do Concelho: Casa do Benfica (CBE), União Futebol Entroncamento (UFE), Clube Amador de Desportos (CADE), Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC), Grupo Recreativo 1º de Outubro de 1911 (Parafuso) e Escola Profissional Gustave Eiffel.

Cartaz