Está de Volta a Feira de Abril

A Câmara Municipal realizou no dia 17 de abril, às 14h00, a abertura oficial da Feira de Abril que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, da Vice-Presidente, Ilda Joaquim e dos Vereadores a Tempo-Inteiro e Tília Nunes e Carlos Amaro.

Trata-se de uma Feira de diversões e de entretenimento, que em anos passados se tornou um evento relevante na cultura e na tradição da Cidade do Entroncamento e da sua população, constituindo um marco assinalável na história do Concelho. O regresso da Feira de Abril ao Entroncamento pretende retomar esta tradição, proporcionando momentos de divertimento e de lazer a toda a população.

Composta por diversos equipamentos de diversão e pela tradicional secção alimentar, a Feira de Abril irá decorrer de 17 a 26 de Abril, no Recinto Multiusos.

Durante o período da Feira, o Mercado Semanal funcionará como habitual aos sábados, no período da manhã.

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento, em parceria com “Diversões Simões”.

Horário de Funcionamento:

Segunda a quinta-feira: 14h00 » 24h00