Entroncamento acolheu 1500 alunos de Educação Moral Religiosa e Católica

O Município do Entroncamento recebeu no dia 11 de dezembro, no Pavilhão Desportivo Municipal, 1500 alunos do 3º ciclo de Educação Moral Religiosa e Católica.

Tratou-se de um encontro interescolas subordinado ao tema “EMRC – Caminho de Alegria” que reuniu alunos de diversas escolas da diocese de Santarém e que contou com a presença da Vereadora com o Pelouro da Educação, Tília Nunes e do Vigário Ricardo Madeira.

Este atividade foi promovida pelo Secretariado Diocesano do Ensino da Igreja nas Escolas e contou com o apoio do Município do Entroncamento que acolheu os 1 500 jovens no Pavilhão da cidade.