Workshop de Iniciação ao Patchwork | Inscrições

A Câmara Municipal do Entroncamento vai promover no dia 6 de dezembro, sábado, um workshop de aprendizagem da técnica “Patchwork”.

Dirigida a maiores de 16 anos de idade, esta atividade consiste na aprendizagem das várias fases de elaboração de um quilt (manta de retalhos) e posterior confeção de uma pega de cozinha, através da aplicação das técnicas aprendidas.

A atividade terá como formadora Maria João Figueiredo e irá decorrer das 14h00 às 18h00, na Sala de formação no Centro Cultural.As inscrições têm o valor de 10€ e decorrem até ao próximo dia 3 de dezembro, no Gabinete de Turismo e Comércio, situado no 2º andar do edifício da Biblioteca Municipal.

Cartaz