Centro de Convívio da Terceira Idade comemorou o 24º Aniversário

O Centro de Convívio da Terceira Idade comemorou no passado dia 10 de junho, o seu 24º Aniversário. Para assinalar a data, a Câmara Municipal do Entroncamento promoveu um programa comemorativo dirigido aos idosos do Centro de Convívio, que atualmente conta com oitenta utentes.

O evento contou com a presença, do Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, das Vereadoras Tília Nunes e Isilda Aguincha e do Vereador Carlos Amaro. Também estiveram presentes, o Presidente da Junta de Freguesia de São João Baptista e o Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima.

As comemorações decorreram nas instalações do Centro de Convívio, e tiveram início com a Celebração da Palavra, proferida pelo Reverendo Padre Ricardo Madeira. De seguida, os utentes apresentaram algumas das atividades desenvolvidas pelos utentes do Centro de Convívio.

A encerrar as comemorações realizou-se um animado convívio, cantando-se os parabéns, e a utente mais idosa do Centro de Convívio foi convidada a apagar as velas do bolo de aniversário.