Cidade do Entroncamento recebe Tejo CUP 2014 com a presença de João Vieira Pinto e as Finais da Taça do Ribatejo de Futebol

No próximo dia 1 de maio, quinta-feira, a Cidade do Entroncamento vai ser palco de dois prestigiados torneios de futebol, o Torneio Tejo Cup 2014 Inter-Associações Regionais e os jogos das Finais em Juniores e Seniores da Taça do Ribatejo.

Os jogos serão disputados no Complexo Desportivo Municipal, nos campos de relva sintética e no campo de relvado natural do Bonito.

O Torneio Tejo CUP 2014 terá início às 09h00 e irá decorrer durante a manhã. A entrada é livre e irão estar em competição centenas de jovens jogadores. A edição deste ano tem como patrono, o ex-jogador João Viera Pinto, o qual irá estar presente nesta festa do futebol juvenil.

No início da tarde, a partir das 15h30m irá decorrer no campo de relvado sintético n.º 2, o jogo da final da taça do ribatejo em juniores, disputado entre as equipas do S.L. Cartaxo e o A.C. Alcanenense, sendo a entrada livre.

De seguida, às 17h45m, inicia-se o jogo da final seniores que será disputado entre as equipas: A.D. Fazendense e o C.A. Ouriense, no campo de relvado do Bonito, os bilhetes têm o valor de 5€ e podem ser adquiridos duas horas antes do inicio do jogo, na bilheteira.

Os Torneios são organizados pela Associação de Futebol de Santarém, com apoio da Câmara Municipal do Entroncamento.