Associação de Feirantes do Ribatejo e Concelhos Limítrofes recebidos pelo Vereador dos Mercados e Feiras

Decorreu no dia 27 de março uma reunião, entre o Vereador Carlos Amaro, responsável pelo pelouro Mercados e Feiras e a Associação de Feirantes do Ribatejo e Concelhos Limítrofes, para discutir as condições do mercado semanal, bem como o custo dos terrados.

A reunião solicitada pela Associação de Feirantes do Ribatejo teve como objetivo discutir com o Município uma possível redução do valor das taxas aplicadas, aos feirantes, pelos terrados do mercado semanal do Entroncamento.

Da parte do Município, ficou em aberto a possibilidade de futuramente se estudar este assunto, tendo sido destacada a preocupação deste executivo com a situação do Mercado Semanal e todo o esforço que tem sido feito para melhorar as condições a nível de segurança, de todos os que o frequentam. Foi também abordado nesta reunião o problema, constante, da falta de limpeza do espaço por parte dos feirantes.

No final da reunião houve, de ambas as partes, o compromisso de em conjunto se estudarem as melhores formas de melhorar as condições do mercado do Entroncamento, tanto para utentes como para feirantes, pois este é um dos mercados de referência da região.