Presidente da Câmara Municipal representante da ANMP em dois importantes Conselhos

A Associação Nacional de Municípios Portugueses nomeou como seu representante no Conselho Nacional para a Economia Social e no Conselho Consultivo do Museu Nacional Ferroviário, o Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Prof. Doutor Jorge Manuel Alves de Faria.

Esta nomeação surge no seguimento da alteração ao nível de órgãos dirigentes da Associação Nacional de Municípios Portugueses, de acordo com os resultados das eleições autárquicas de setembro de 2013. A nossa cidade, através do seu Presidente, consegue assim, uma importante posição de representatividade da ANMP para o período 2013 a 2017, que se espera benéfica para a nossa comunidade local.