Presidente da Câmara Municipal visitou Penafiel Cidade geminada com a Cidade do Entroncamento

O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, deslocou-se à Cidade de Penafiel no passado dia 3 de março, a convite do Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino de Sousa para participar na sessão solene evocativa do 244º aniversário daquela cidade do norte do País.

Nesta cidade geminada com o Entroncamento desde, 17 de Novembro de 1991, a presença do Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, teve como claro sinal, dinamizar e revitalizar a Geminação existente, tendo o Presidente da Câmara Municipal de Penafiel e a Vice-Presidente Susana de Oliveira, demonstrado igual interesse por parte do Município de Penafiel.