Sessão online de apresentação e esclarecimentos - Programa de Apoio à Produção Nacional

apoio-produçao-nacional

O Município do Entroncamento promoveu para os empresários do Concelho, hoje, dia 16 de fevereiro, pelas 15h, uma sessão online de apresentação e esclarecimentos sobre o Aviso de Concurso N.º CENTRO-D7-2021-11 “Apoio à Produção Nacional” para Micro e Pequenas Empresas do setor da Industria e turismo, nomeadamente industrias extrativas e transformadoras, estabelecimentos hoteleiros e restauração, da Região do Médio Tejo.

Os projetos candidatados podem beneficiar de um apoio a fundo perdido entre 30% a 50%.

O presente Aviso, a decorrer até ao dia 31 de março de 2021, tem como principais objetivos: Promover a melhoria da produtividade das empresas num contexto de novos modelos de negócios; Reduzir a dependência face ao exterior e Assegurar a manutenção dos postos de trabalho.

A sessão contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, e com a apresentação técnica da responsável pela Divisão de Investimentos e Desenvolvimento Económico do Município.