Município do Entroncamento e Motoclube desejam Boas Festas aos alunos do concelho

IMG 8049

O Município em conjunto com o Motoclube “Os Fenómenos do Entroncamento” realizaram, hoje, dia 18 de dezembro a habitual visita aos jardins de infância e escolas do 1º ciclo do concelho, públicas e privadas, levando uma lembrança para as crianças e desejando um Feliz Natal e Bom Ano de 2021.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, a Vice-Presidente Ilda Joaquim, o Vereador Carlos Amaro e Vereadora Tília Nunes juntaram-se a uma representação dos Pais-Natal do Motoclube, nesta visita pelo Jardim de Infância Sophia de Mello Breyner, E. B. Zona Verde, E. B. António Gedeão, E.B. do Bonito, Centro Social Paroquial, Escola Rumo ao Futuro, Colégio dos Navegantes, Escola João de Deus e Infantário Encoprof, levando a magia do Natal para as cerca de 1400 crianças, destes estabelecimentos de ensino.

Este ano não foi feita a tradicional visita de Natal aos Lares do concelho tendo em conta a situação pandémica.

Galeira de fotos AQUI