“Oficina de Valores” chegou a todos os alunos do 1º Ciclo das Escolas do Concelho

Oficina valores hp

A “Oficina dos Valores” uma iniciativa da atividade – Crescer + Ativo e com Valores, chegou a todos os alunos do 1º Ciclo das Escolas do Concelho

Decorreu entre os dias 2 e 20 novembro a iniciativa - Oficina dos Valores, onde através da leitura de histórias e dos jogos lúdicos foram trabalhados os valores e as emoções.

No total foram desenvolvidas 34 sessões, direcionadas a todas as crianças do 1o ciclo EB das Escolas do concelho, contando com a participação de cerca de 650 crianças.

A iniciativa está integrada no PEDIME - Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal da Educação no Médio Tejo, no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar.

Galeria de fotografias AQUI