“Marcas na História – Património Religioso” do concelho do Entroncamento

Capa Maratona Fotográfica

Cerimónia de entrega dos prémios | Maratona Fotográfica | “Marcas na História – Património Religioso” do concelho do Entroncamento
O Centro Cultural recebeu no passado dia 23 de outubro, a entrega de prémios aos vencedores da Maratona fotográfica “Marcas na História – Património Religioso” do concelho do Entroncamento.
Esta maratona fotográfica foi organizada pela Rede de Bibliotecas Escolares- RBE, Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Lezíria do Tejo (RIBLT) e os concelhos do Entroncamento e Torres Novas (Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Médio Tejo) e o patrocínio do Centro de Informação Europe Direct Oeste e Lezíria do Tejo – EDIC OLT e da Fujifilm Portugal.
A cerimónia de entrega de prémios decorreu em simultâneo 13 municípios envolvidos.

Galeria de Fotos aqui