Cemitério Municipal | Funcionamento e horário de 31 outubro a 02 de novembro

BANNER ComunicadoCemiterio SANTOS-01

Jorge  Manuel Alves de Faria, Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, com o especial intuito de esclarecer e informar os munícipes relativamente aos condicionamentos impostos pelo estado de pandemia, mormente pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A/2020, que declarou a situação de calamidade, bem como as normas vigentes da Direção Geral de Saúde, determina o seguinte:

1 - CEMITÉRIO - HORÁRIO DAS VISITAS

- Dia 31 de outubro (sábado)

- Dias 1 e 2 de novembro (domingo e segunda)

SERÁ das 8h30 às 17h00

2 - CERIMÓNIAS RELIGIOSAS

Não há lugar a qualquer celebração religiosa no espaço do cemitério municipal.

3- HOMENAGENS

Serão reduzidas a deposição de flores ou outros símbolos de respeito.

4 - CONDIÇÕES DE ACESSO E PERMANÊNCIA NO CEMITÉRIO

Recomenda-se o uso de máscara, se respeite os afastamento (2 metros entre cada pessoas, exeto se do mesmo agregado familiar) e as normas de etiqueta respiratória, tudo como definido pelas autoridades de saúde.

(Os funcionários poderão interpelar qualquer pessoa que viole reiteradamente estas regras)

Entroncamento, 19 de outubro de 2020

O Presidente da Câmara Municipal,

Jorge Manuel Alves de Faria