Entroncamento recebe Torneio de Pool Português “Cidade Ferroviária – SIMEF 2020”

CADE torneio

Decorreu nos dias 28, 29 e 30 de agosto o “Torneio de Pool Português “Cidade Ferroviária – SIMEF 2020”.

O torneio foi uma organização do CADE – Clube Amador de Desportos do Entroncamento e contou com a participação de 64 atletas individuais e 16 equipas.

A entrega dos troféus foi feita pelo Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria; pelo Presidente do CADE; João Abreu, Diretor Geral da SIMEF, Carlos Correia; Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, Ezequiel Estrada e Presidente da Junta de Freguesia de São João Baptista.

Galeria de fotografias AQUI