Câmara Municipal atribui vales de 25€ a todos os alunos do 2º ao 3º Ciclos e 10º e 11º anos de Escolaridade do ensino público

banner vale estudar

Inicia no próximo dia 17 de agosto a entrega dos vales de 25€, aos estudantes do 2º e 3º ciclo de escolaridade, bem como os alunos dos 10º e 11º anos, dos estabelecimentos de ensino do Agrupamento de Escolas da Cidade do Entroncamento, num total de cerca de 1450 alunos.

O Município pretende com esta medida apoiar todas as famílias do concelho do Entroncamento, independentemente da sua condição socioeconómica e promover o comércio local, uma vez que os vales se destinam a ser utilizados nos estabelecimentos do concelho aderentes ao programa “Viver na Cidade”.

Este apoio é feito mediante a atribuição de um vale em nome do aluno, que estará disponível para levantamento no Gabinete de Apoio à Presidência, no edifício dos Paços do Concelho, a partir do dia 17 de agosto, nos dias úteis, entre as 9h00 e as 13h00m. Para ser efetuado o levantamento do respetivo vale deverá de ser apresentado o Cartão de Cidadão do aluno.

Mais informação AQUI