Sessão Solene de Entrega de Certificado de Curso de Licenciatura

IPL 1

Por motivo do período de exceção que atravessamos, o Município do Entroncamento em articulação com a Escola Superior de Saúde do Politécnico de Leiria, teve a  honra de receber a Cerimónia de Sessão Solene de Entrega de Certificados do Curso de Licenciatura, que decorreu na manhã de sábado, dia 25 de julho de 2020, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.

Todos os finalistas dos diversos cursos do Politécnico de Leiria, este ano, e evitando a deslocação para esta Sessão Solene, receberam os seus Certificados do Curso de Licenciatura nas Autarquias do local onde residem.

A recém licenciada em Dietética e Nutrição, Ana Catarina Ventura da Silva, acompanhada pela sua família residente no Entroncamento, estiveram assim presentes nos Paços do Concelho, onde assistiram em direto e através do Youtube à Sessão Solene de Encerramento dos Cursos da Escola Superior de Saúde.

Nesta sessão ouviram-se as intervenções da Presidente da Associação de Estudantes (Inês Gonçalves dos Santos), Presidente do Conselho Pedagógico (Professor Doutor Luís Francisco Soares Luís), Presidente do Conselho Técnico-Científico (Professor Doutor João Paulo dos Santos Marques), Presidente da Câmara Municipal (Dr. Gonçalo Nuno Bértolo Gordalina Lopes), Diretor da Escola Superior de Saúde (Professor Doutor Rui Manuel da Fonseca-Pinto), Presidente do Politécnico de Leiria (Professor Doutor Rui Filipe Pinto Pedrosa).

Após a visualização desta Sessão, a Vereadora com o Pelouro da Educação, Doutora Tília Nunes, entregou a Ana Catarina da Silva o Certificado do Curso de Licenciatura e desejou-lhe as maiores felicidades e muitos sucessos pessoais e profissionais.

IPL 2