Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento celebra o 9 aniversário

Logo CMMCE-01

Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento celebra 9º aniversário

Foi no dia 30 de abril de 2011 que o Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento ( CMMC) deu os primeiros passos. Numa cerimónia que contou com a presença dos consagrados atletas:  Carlos Lopes ( medalha Ouro na maratona nos Jogos Olímpicos de Los Angeles 1984), Fernando Mamede ( Recordista mundial dos 10000 m durante bastantes anos) e Rita Borralho ( vencedora de várias maratonas internacionais). Desde esse dia o CMMC do Entroncamento não mais parou.

Além das atividades regulares com os treinos a funcionarem no complexo desportivo da cidade tem igualmente participado nas mais variadas provas onde se destacam:

- Mini e Meia Maratona de Lisboa Ponte Vasco da Gama

- Mini e Meia Maratona de Lisboa Ponte 25 abril

- Corrida do Tejo - Oeiras

- Corrida das Fogueiras e Fogueirinhas – Peniche

- Challenge 3000 ( Programa Nacional de Marcha e Corrida) Torres Novas

- Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário – Entroncamento - Caminhada José  Canelo

– Entroncamento - Entroncamento Night Runners

- Corrida da Liberdade – 25 abril – Entroncamento

Neste momento devido ao Covid-19 o  CMMC encontra-se encerrado e o contato entre os praticantes e os técnicos do município mantem-se nas redes sociais com partilha de aulas e informações relevantes.

Esperamos voltar em breve!

Galeria de Fotos AQUI