Assinatura do contrato parque empresarial

escrituras HP

Foi celebrado entre o Município do Entroncamento e O.J.E. LOGISTICS – ENTRONCAMENTO, S.A., um Contrato de Subconcessão de Uso privativo das Parcelas de Terreno a que correspondem os lotes 10, 11, 12 e 13 do Parque Empresarial do Entroncamento.

A O.J.E. LOGISTICS – ENTRONCAMENTO, S.A., cuja atividade se foca na gestão logística e de portos secos, irá realizar no concelho um investimento que ronda os 5 milhões de euros, criando cerca de 72 postos de trabalho.

No ato da assinatura o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, salientou o “desejo que seja o início de uma relação duradoura e profícua tanto para a vossa empresa e para o nosso concelho".

Já Hermano Sousa, da O.J.E., referiu que "Estamos convencidos que este é o primeiro projeto de uma rede que crescerá naturalmente e que começaremos a operar em 2021".