Cineteatro São João recebe Exposição Inaugural do Mestre Filipe Pereira

HP Exp Filipe pereira

Decorreu hoje, dia 17 de janeiro, o vernissage da Exposição Inaugural do Mestre Filipe Pereira, no Cineteatro São João.

O evento iniciou, na sala de espetáculos do Cineteatro São João, com uma breve apresentação do trabalho e da história de Filipe Pereira, tendo a Vice-Presidente da Câmara Municipal, Ilda Joaquim salientado que “É para o Entroncamento uma honra receber os trabalhos do Mestre Filipe Pereira, artista que tem exposto as suas obras um pouco por todo o mundo, tendo deixado a sua marca em 109 países, e é também uma honra ter Filipe Pereira como munícipe do Entroncamento, local onde decidiu viver.”

Seguiu-se depois uma visita à exposição que decorre no foyer do Cineteatro e onde decorreu um espetáculo musical apresentado pelo grupo “Remédio Santo”.

A inauguração contou com presença da Vice-Presidente da Câmara Municipal, Ilda Joaquim, da Vereadora com a área da cultura, Tília Nunes, do Presidente da Assembleia Municipal, dos Presidentes das Juntas e Assembleias de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima e de São João Baptista, para além de diversas entidades, amigos e familiares do artista.

Filipe Pereira, pintor impressionista internacional, tem ao longo da sua carreira, recebido diversos prémios e menções honrosas e o seu trabalho é reconhecido em todo o mundo, tendo sido nomeado em diversos países como “O Embaixador da Pintura em Porcelana”.

Dia 19 de janeiro, domingo, pelas 15h30, o Mestre Filipe Pereira dará uma demonstração de pintura, onde se poderá apreciar a sua delicadeza e rapidez na forma como pinta as suas peças de porcelana. Esta demonstração será projetada no écran da Sala de Espetáculos do Cineteatro e será aberta ao público.

O renovado Cineteatro S. João recebe a Exposição Inaugural do Mestre Filipe Pereira entre os dias 18 a 24 de janeiro, podendo, a mesma, ser visitada todos os dias, entre as 15h00 e as 19h00.

Esperamos a sua visita.

Galeria de fotografias da Inauguração AQUI