Fernanda Júlio expõe a sua coleção pessoal de Exposição de Presépio

Exposição HP

Fernanda Maria da Luz Pouseiro Júlio, expõe na Galeria Municipal do Entroncamento, a sua coleção pessoal de Presépios.

A Inauguração da Exposição contou com a presença da Vice-Presidente da Câmara Municipal, Ilda Joaquim, da Vereadora Tília Nunes, do Presidente da Assembleia Municipal, Luís Antunes, do Presidente da Assembleia de Freguesia de São João Baptista, António Filipe, de muitos amigos e familiares de Fernanda, que se quiseram associar a este momento.

Trata-se de uma coleção pessoal que Fernanda Júlio iniciou no ano 2000. Alguns comprados, outros oferecidos, a sua coleção conta hoje, com mais de 300 presépios e todos eles têm para si uma "história".

Uma exposição a não perder nesta quadra natalícia, que estará patente entre os dias 7 e 22 de dezembro e entre 27 e 29 de dezembro, entre as 15h000 e as 19h00.

Galeria de fotografias AQUI