Livro de Luís Batista “Cardiga ou a História de uma Quinta” une Entroncamento, Golegã e Vila Nova da Barquinha

Livro cardiga HP

O Livro de Luís Miguel Preto Batista “Cardiga ou a História de uma Quinta” (1169-2019), foi apresentado publicamente, no passado dia 16 de novembro de 2019.

A Adega dos Frades no Palácio da Quinta da Cardiga foi o local escolhido para a apresentação pública do livro, numa cerimónia organizada pelos municípios abrangidos pela Quinta da Cardiga, Entroncamento, Golegã e Vila Nova da Barquinha, que decorreu com a sala completamente lotada.

Na mesa, para além do autor do Livro, Luís Batista, estiveram presentes e usaram da palavra, o Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, o Presidente da Câmara Municipal da Golegã, Veiga Maltez, o Presidente da Câmara de Vila Nova da Barquinha, Fernando Freire, Carlos Ferreira, mestre em História que apresentou o livro e os representantes da família proprietária da Quinta da Cardiga, António Melo e Rui de Andrade.

Vários convidados dos três municípios, familiares dos proprietários da Quinta da Cardiga, bem como amigos e familiares do autor assistiram a esta cerimónia e adquiriram o livro “Cardiga ou a História de uma Quinta” que foi autografado pelo autor.

Galeria de fotografias AQUI