Exposição Coletiva de Fotografia "Olhar o Património"

Exp olhar patrimonio HP

Foi inaugurada, no dia 31 de agosto, a exposição coletiva de fotografia "Olhar o Património", que estará patente na Galeria Municipal do Entroncamento até ao dia 12 de setembro.

A Exposição "Olhar o Património" foi inaugurada pela Vereadora Ilda Joaquim, em representação da Câmara Municipal, na presença do Presidente da Assembleia Municipal do Entroncamento, do Presidente da Assembleia de Freguesia de São João Baptista, dos autores da exposição, convidados e amigos.

As fotografias expostas são da autoria de Ana Mendes do Carmo, Ana Sousa Simões, António Jesus, Cristina Mestre, Dulce Boga, Elisabete Nepomuceno Cardoso, Isabel Gomes da Silva, Isabel Jorge Rabaça, João Pauleta, Lenita Nabais, Lídia Coelho, Maria Martins (Mariam), Noémia Costa Dias, Paulo Semblante Mendes, Raquel Forte, Rosa Mouzinho Santos e Victor Rabaça.

Observe e interiorize os vários olhares captados pelas objetivas de quem sente, vive e se orgulha de ser Português.

A exposição decorre até ao próximo dia 12 de setembro, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Crédito fotograficos: José Neves