"Voo, uma Exposição que cai bem"

VOO hp

Foi inaugurada no dia 2 de setembro a exposição "Voo, uma Exposição que cai bem" pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, na presença do Secretário Executivo da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, do Presidente da Assembleia Municipal do Entroncamento, de elementos do executivo municipal, da Diretora e Sub-diretor do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento.

A exposição encontra-se a percorrer a região do Médio Tejo, e vai estar patente no átrio dos Paços do Concelho durante todo o mês de setembro.
A exposição é composta por quatro módulos sobre o tema do Voo, com interações mecânicas e digitais, além de legendas explicativas, e está direcionada para o público escolar e as suas famílias.

Esta iniciativa está integrada no Programa Intermunicipal de Promoção da Ciência, do Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal da Educação no Médio Tejo (PEDIME), o qual é promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM do Médio Tejo), em conjunto com os diferentes Municípios e os Agrupamentos de Escolas.

Galeria de fotografias AQUI