Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento representa município em Conferência de Município geminados com Mosteiros

hp mosteiros

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, esteve em representação do Município do Entroncamento na segunda conferência dos municípios geminados com Mosteiros, que se realizou de 12 a 18 de agosto, em Mosteiros, na Ilha do Fogo, Cabo Verde.

A Câmara Municipal de Mosteiros homenageou os três presidentes de Câmara que abriram caminho à cooperação descentralizada entre o município de Mosteiros e os municípios portugueses.

Júlio Correia, Presidente da Câmara de Mosteiros entre 1996 e 2002, João Benavente, antigo Presidente da Câmara Municipal de Azambuja e José Pereira da Cunha, ex-Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, foram homenageados no quadro da 2ª Conferência dos Municípios Geminados com Mosteiros, que teve lugar no salão nobre dos Paços do Concelho.

O município de Mosteiros é geminado com o município do Entroncamento desde 22 de maio de 1997, pelas mãos de José Pereira da Cunha, que assinou o acordo de geminação entre os dois municípios. Por motivos de saúde José Pereira da Cunha não pode estar presente nesta homenagem, mas enviou uma mensagem vídeo felicitando o município de Mosteiros.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria destaca o carinho e a amizade demonstrados não só pelo ex-Presidente José pereira da Cunha, como pela cidade do Entroncamento, ao longo dos dias que representou o Município do Entroncamento nesta cidade geminada.

Galeria de fotografias AQUI