Férias Municipais de Verão 2019 recebem mais de 350 participantes

ferias hp

O Município do Entroncamento, promoveu entre os dias 24 de junho e 25 de julho, mais uma edição das Férias Municipais de Verão, dirigidas aos alunos do 1º e 2º ciclo do Ensino Básico.

Este ano participaram nas Férias Municipais mais 350 alunos do concelho, que durante 5 semana puderam participar em diversas atividades desportivas, culturais e de lazer, como: atletismo, jiu jitsu, ateliê histórias, jogos tradicionais, futsal, mini-andebol, karaté, mini-basquetebol, jogos aquáticos, cinema, natação, mini-ténis, kempo, tiro com arco e patinagem artística. Em cada semana realizou-se ainda um passeio à Praia Fluvial de Cardigos e na 5ª semana à praia Fluvial dos Olhos de Água.

Na organização das atividades o Município contou com a imprescindível colaboração do CLAC – Clube de Lazer , Aventura e Competição (ténis e natação);  da Casa do Benfica do Entroncamento (tiro com arco, patinagem e voleibol), do Parafuso (judo), dos Pikuinhas (aeromodelismo), da EKE – Escola de Karaté do Entroncamento (Karaté) , da Associação Kempo Koa (Kempo), do Grupo Recreativo Casal do Grilo (Basquetebol), da ANAMMDA – Assoc. Nacional Artes Marciais Mistas e Disciplina Associada (jiu jitsu).

O Município continua a apostar nas Férias Municipais de Verão de forma a colaborar com as famílias na ocupação dos tempos livres dos mais pequenos, permitindo-lhes conviver de uma forma lúdica, saudável, criativa e divertida.

Galeria de fotografias AQUI