Circulação de Trânsito | Festas da Cidade 2019

festas 2019 site

Entre os dias 21 e 29 de junho realizam-se no Entroncamento as Festas da Cidade e de São João 2019.

As Festas da Cidade decorrem no Largo José Duarte Coelho, Praça Marechal Carmona, Rua Luís Falcão de Sommer e Praça Salgueiro Maia.

Durante os dias em que decorrem as Festas, bem como nos dias que antecedem e posteriores à mesma, torna-se necessário proceder a algumas alterações de trânsito nas ruas onde decorre o evento e ruas envolventes.

Assim, informamos que, as ruas envolventes ao Largo José Duarte Coelho, Rua da Junta de Freguesia e Rua Martim de Freitas estarão encerradas ao trânsito, a partir do dia 13 de junho (data previsível de início da montagem das Festas da Cidade) até ao dia 2 de julho (data prevista de terminus da desmontagem das Festas da Cidade).

A Rua 5 de Outubro, tal como em anos anteriores, estará condicionada ao trânsito, fechando nos períodos de maior movimento de pessoas, desde o cruzamento da Rua D. João de Castro até ao cruzamento com a Rua Vasco da Gama.

Os Parques de Estacionamento, na zona sul da cidade, situam-se no Recinto Multiusos, na Avenida Dr. José Eduardo Vitor das Neves, na Praça Salgueiro Maia e na zona norte da cidade, na Rua Eugénio de Andrade e junto ao Pavilhão Desportivo Municipal.

O Municipio disponibiliza transporte gratuito, de ida e reresso das festas da Cidade, na denominada Linha das Festas. (consulte horários na brochura das Festas de São João e da Cidade 2019)

O Município do Entroncamento solicita a melhor compreensão pelos constrangimentos causados.

mapa 3

mapa 2