Mais de 300 crianças assistem ao Musical "O Principezinho" em dia de Aniversário da Biblioteca Municipal

Prinicipezinho HP

Mais de 300 alunos, dos 2º e 3º anos, do 1º ciclo do Ensino Básico das escolas do concelho, assistiram hoje, dia 29 de maio, ao musical "O Principezinho", que decorreu no Centro Cultural da cidade, um momento que contou com a presença da Vereadora Tília Nunes, que acompanha este projeto.

O teatro musical "O Principezinho", foi apresentado pelo grupo de teatro "ADN de Palco", a partir da obra de Antoine de Saint-Exupéry e surge no âmbito das comemorações do Aniversário da Biblioteca, que se realiza hoje, dia 29 maio e do Dia Mundial da Criança, que se realiza sábado, dia 1 junho.

No início do espetáculo os alunos cantaram os parabéns à Biblioteca Municipal que comemora 54 anos de existência ao serviço da população do Entroncamento.

Foram 17 as turmas, do ensino público e privado, que assistiram a este espetáculo promovido pelo Município do Entroncamento e que integra o programa PEDIME - operação "Crescer na Cidade", cofinanciado pelo CENTRO 2020 no âmbito do Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial do Médio Tejo.

Galeria de fotografias AQUI