1 abril | Entrada em vigor da Redução Tarifária dos TURE

TURE HP

Entraram em vigor no dia 1 de abril os novos preços dos passes dos Transportes Urbanos do Entroncamento – TURE.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, convidou todos os elementos do executivo municipal para uma viagem nos transportes urbanos como forma de assinalar a aplicação das reduções tarifárias decorrentes da implementação do Programa de Apoio à Redução Tarifária aos Transportes Urbanos do Entroncamento.

Com a redução aplicada pelo Município, que visa a promoção da utilização do transporte público e a redução da pegada ecológica do concelho do Entroncamento, os Passe Jovem e o Passe para Pessoas Portadoras de Deficiência serão gratuitos. O Passe Geral e o Passe Sénior terão uma redução de 60%.

Independentemente do seu custo, os passes terão de ser sempre carregados nos postos habituais e validados a cada viagem.

Galeria de fotografias AQUI