Presidente e Vereadora da Câmara Municipal de Mosteiros de visita ao Entroncamento

Mosteiros HP

No âmbito da Geminação existente entre o Município do Entroncamento e Mosteiros – Cabo Verde, decorreu, nos dias 20 e 21 de fevereiro, uma visita do Presidente e da Vereadora da Educação, do Município de Mosteiros ao concelho do Entroncamento.

O Presidente, Carlos Fernandinho Teixeira e a Vereadora, Maria Veiga visitaram algumas obras a decorrer no Entroncamento, como o Mercado Municipal e o Cine-teatro São João, sendo depois recebidos nos Paços do Concelho pelo Vice-Presidente, Carlos Amaro e pelas Vereadoras Ilda Joaquim e Tília Nunes, onde decorreu uma breve conversa sobre os dois municípios geminados e onde foram oferecidos alguns livros para a Biblioteca Municipal de Mosteiros.

Acompanhados pela Vereadora Tília Nunes, responsável pela Educação, visitaram também a Escola Básica do Bonito, tendo sido recebidos pela Coordenadora do Estabelecimento, Cristina Antunes e pela Diretora do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, Filomena Pereira. Visitaram as salas de aulas do Jardim de Infância e do 1º Ciclo desta escola, e as educadoras ofereceram um manual pedagógico com atividades destinadas aos alunos de 1º ciclo que será levado para Mosteiros.

Os municípios do Entroncamento e Mosteiros – Cabo Verde estão geminados desde 22 de maio de 1997.

Galeria de fotografias AQUI