Assinatura Protocolo de Colaboração - Projeto Já Sei Ler

Capa Protocolo Já Sei Ler

Assinatura de Protocolo de Colaboração “Já sei ler: um projeto de Leitura em Voz Alta”

O Município do Entroncamento aposta na promoção da leitura dos alunos do 1º ano de escolaridade

O Município do Entroncamento, na pessoa do Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, assinou no dia 17 de janeiro o Protocolo de Colaboração Tripartido, entre o Município, o ISEC Lisboa e o Plano Nacional de Leitura para desenvolvimento do Projeto “Já sei ler: um projeto de Leitura em Voz Alta”, uma atividade de promoção da leitura dirigida aos alunos do 1º ano de escolaridade das escolas do concelho.

Este projeto irá acompanhar as crianças do 1º ano de escolaridade, no decorrer dos 4 anos de ensino básico, nomeadamente através de práticas de leitura em voz alta em sala de aula, práticas colaborativas de leitura com a Biblioteca Escolar, empréstimo de livros às famílias e leituras partilhadas escola/ famílias/ comunidade.

+ INFO: https://bit.ly/2FysIFB

Galeria de Fotos AQUI