Idosos do concelho cantaram Janeiras na Câmara Municipal do Entroncamento

Capa janeiras

Idosos do concelho cantaram Janeiras na Câmara Municipal do Entroncamento

Os utentes do Centro de Convívio da Terceira Idade e do Lar dos Ferroviários presentearam hoje, dia 7 de janeiro, o executivo municipal e os funcionários da autarquia com a interpretação das tradicionais Janeiras, que marca o Dia de Reis e o culminar da época natalícia.

O Presidente da autarquia, Jorge Faria, retribuiu os votos de próspero ano de 2019 e referiu que “… a tradição das janeiras deve ser preservada por isso, temos de agradecer a estes grupos que se unem para manter vivos os usos e costumes que caracterizam esta época. Vir aos Paços do Concelho é para nós motivo de gratidão e felicidade sobretudo pelo notório empenho na música apresentada”.

No final o executivo presente ofereceu um pequeno lanche convívio onde não faltou o tradicional bolo-rei.

Galeria de Fotos Aqui