Inauguração da Exposição de Fotografia Fine Art “Flora” de Ana Duque Pereira

Capa Flora

Inaugurada Exposição de Fotografia Fine Art “Flora” de Ana Duque Pereira

Foi inaugurada na Galeria Municipal no passado sábado, dia 5 de janeiro a exposição de fotografia Fine Art “Flora” de Ana Duque Pereira, um momento que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria.

Esta exposição transmite como o mundo é visto pela fotógrafa, onde a delicadeza está nos gestos e nas poses dos modelos, um mundo onde impera a criatividade que advém de tudo o que absorve através do estudo que tem feito em termos de pintura, nomeadamente nas épocas do Surrealismo, Pré-Rafaelita, juntando a parte digital, resumida na composição fotográfica e a parte da moda que aprendeu enquanto maquilhadora profissional.

A exposição vai estar patente até dia 17 de janeiro, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Deixamos o registo.

Fotos AQUI