Festa de Natal do Reviver com musica e muita animação

No dia 13 de dezembro, decorreu a Festa de Natal do Programa Reviver, no Centro Cultural da cidade.

Em representação do Município do Entroncamento esteve o Vice-Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Carlos Amaro, que saudou os presentes, desejando a todos Votos de Boas Festas.

O evento contou com a participação dos utentes do Centro de Convívio e da Associação dos Lares Ferroviários, os quais abrilhantaram a festa com um reportório de canções tradicionais e alguns cânticos de Natal. A convite dos Lares da Santa Casa da Misericórdia, esteve também presente na festa, o Grupo FOZ- Formação Ocupacional Sénior de Vila Nova da Barquinha e Praia do Ribatejo.

No final , decorreu um lanche oferecido pelo Município do Entroncamento.

Galeria de fotografias AQUI