8ª Edição do Concurso “Natal na Cidade”

A Câmara Municipal do Entroncamento, em parceria com a Paróquia da Sagrada Família e com a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima promove a 8ª edição do Concurso “Natal na Cidade”, este ano a temática a concurso são os Presépios e as Canções de Natal.

O concurso destina-se a todas as Escolas, Instituições e Associações do Concelho do Entroncamento e Comerciantes que possuam estabelecimentos em atividade no Concelho do Entroncamento, estando a sua participação dependente de inscrição prévia.

As inscrições decorrem entre 12 de novembro até ao próximo dia 7 de dezembro e, de acordo com os regulamentos, devem ser efetuadas nos serviços culturais do município.

O júri responsável pela avaliação e classificação dos Presépios e Canções de Natal a concurso será constituído por cinco elementos:

-Um representante da Câmara Municipal do Entroncamento;
- Um representante da Paróquia da Sagrada Família do Entroncamento;
- Um representante da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima do Entroncamento;
- Um representante da Associação dos Comerciantes;
- Um músico a designar.

Os vencedores de cada categoria, serão conhecidos no dia 5 de janeiro, na cerimónia de entrega dos prémios que irá decorrer pelas 21h00, no Centro Cultural.

Regulamento - Escolas, Instituições e Associações - AQUI

Regulamento - Comerciantes - AQUI