Vandalismo na Escola Básica do Bonito

A Escola Básica do Bonito foi, este fim de semana, alvo de atos de vandalismo. Várias pedras da calçada foram atiradas com violência contra os vidros da escola, que apesar da sua resistência ficaram danificados e um deles foi mesmo partido.

Mais uma vez, algumas pessoas teimam em praticar atos selvagens e destruidores contra o património alheio e que é pertença de todos nós.

Estes atos de vandalismo são atitudes repugnáveis de indisciplina, falta de civismo de pessoas sem valores que se julgam acima de todos.

A destruição de uma escola, símbolo do ensino e do crescimento de uma sociedade é um ato inqualificável de desrespeito por todos.

Não baixaremos os braços na procura de uma sociedade mais justa e coesa.

Apelamos assim a todos os cidadãos que tenham qualquer informação, fotografia ou vídeo sobre este ato de vandalismo, o favor de o reportar às autoridades competentes, PSP Entroncamento, através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , ou Câmara Municipal do Entroncamento, através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , ou de forma presencial em ambas em entidades.

Continuaremos a lutar por uma cidade mais segura!

Galeria de fotos AQUI