Encontro de Folclore no Centro Cultural

O Centro Cultural do Entroncamento acolheu no dia 22 de setembro, sábado, o Encontro de Folclore, organizado pelo Rancho Folclórico e Etnográfico Casal Sentista de Torres Novas, em colaboração com a Câmara Municipal do Entroncamento.

O Encontro de Folclore contou com a atuação do Rancho Folclórico do Seixo da Beira - Oliveira do Hospital; do Rancho Folclórico do Retaxo – Castelo Branco; do Rancho Folclórico de Chãos – Rio Maior e do Rancho Folclórico e Etnográfico Casal Sentista, de Torres Novas.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal, Carlos Amaro esteve presente no evento em representação do Municipio do Entroncamento e salientou a importancia de se apoiar as associações e as suas iniciativas, contibuindo, neste caso, para a divulgação da cultura de várias regiões.

Inserido no 1º Ciclo de Dança do Entroncamento, esta foi uma noite de musica e dança, em que a cultura e as tradições marcaram presença.

Galeria de fotografias