Alteração funcionamento do Mercado Municipal

O Município do Entroncamento informa que no âmbito da “Empreitada de Reabilitação do Mercado Municipal do Entroncamento” haverá alterações ao funcionamento do Mercado Diário, nomeadamente:

I –Mercado Diário – Interrompe funcionamento de 4 a 6 de setembro.

De 7 de setembro a 6 de outubro de 2018 (inclusive), funciona na tenda instalada na Praça Salgueiro Maia, com exceção da venda de pescado fresco.

II – Venda de Pescado Fresco – Interrompe de 4 a 15 de setembro.

De 18 setembro a data a definir – funciona no espaço de armazém, junto às câmaras frigorificas.

III –Vendedores de sábado – funciona em regime de marcado aberto, a partir de 7 de setembro a 6 de outubro (inclusive), em local a definir, nas imediações do Mercado Diário.

O Município agradece a compreensão e lamenta os transtornos causados, mas as alterações são necessárias devido às obras em curso.

Continuamos a trabalhar para melhorar a cidade.