CTeSP - Cursos Técnicos Superiores Profissionais | Ano letivo 2018/2019 | Entroncamento

CTESP

CTeSP - Cursos Técnicos Superiores Profissionais no Entroncamento no ano letivo 2018/2019

O ISEClisboa - Instituto Superior de Educação e Ciências, com o apoio da Câmara Municipal do Entroncamento, promove no Entroncamento, no Campus Académico Gustave Eiffel, dois Cursos Técnicos Superiores Profissionais, nas áreas da Proteção Civil e Socorro e Comunicação e Marketing.

Flyer Curso de Proteção Civil e Socorro

Flyer Curso de Comunicação e Marketing