Inauguração | Exposição "Terra e Fogo"

Foi inaugurada no passado sábado, 27 de julho, na Galeria Municipal do Entroncamento, a exposição de cerâmica “Terra e Fogo” de Luísa Santos, um momento que contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Carlos Amaro.

Luísa Santos é criativa e possui o gosto pela poesia, pela pintura, assim como pela escultura, desde a sua infância e tem apresentado o seu trabalho em várias exposições, sendo que esta é a terceira vez que expõe na Galeria Municipal.

“Terra e Fogo” foi o nome escolhido para esta exposição porque segundo a artista “são dois elementos que dão forma e vida à cerâmica...” e define as emoções que sente quando constrói uma peça “modelar o barro é algo de mágico, onde as mãos se fundem. Sentir o barro é como um pouco de pó de muitas galáxias e de milhares de estrelas, por onde a imaginação foge, voando por entre mil sóis que vão terminar a obra.”

A exposição estará patente entre 28 de julho e 9 de agosto, de terça-feira a domingo entre as 15h00 e as 19h00.

Galeria de Fotos AQUI