Apresentação Pública - Festas de São João e da Cidade - XXIV Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário - V Caminhada José Canelo

Decorre no dia 15 de maio, pelas 15h00, no Museu Nacional Ferroviário, a Apresentação Pública das Festas de São João e da Cidade 2018 e do XXIV Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário / V Caminhada José Canelo.

As Festas de São João e da Cidade do Entroncamento decorrem entre os dias 15 e 23 de junho e o programa do grande evento anual da cidade será apresentado neste dia, pelo Presidente da Câmara Municipal.

Na Apresentação Pública dos eventos decorrerá também a assinatura do Protocolo de Colaboração entre o Município do Entroncamento e o CLAC – Clube de Lazer, Aventura e Competição, pelos Presidentes das duas instituições, Jorge Faria e José Leote, para a organização do XXIV Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário.

A referida prova desportiva conta este ano com João Ferreira como padrinho. O atleta de triatlo do Estoril Praia, com um notável percurso desportivo, é natural da cidade do Entroncamento.