Natália Parelho Fernandes apresenta o livro "Percurso de Memória" entre amigos

Natália Parelho Fernandes apresentou no passado sábado, dia 28 de abril, no Centro Cultural do Entroncamento e seu mais recente livro "Percurso de Memória".

A apresentação contou com a presença de alguns convidados e amigos, da vereadora da Câmara Municipal, Ilda Joaquim em representação do Município e de Henrique Leal, que apresentou o livro. Rita Mendes Pereira leu um trecho de "Percurso de Memória" acompanhada à guitarra por António Filipe.

Natália Parelho Fernandes nasceu a 12 de novembro de 1944, em Torre das Vargens, concelho de Ponte de Sor e reside atualmente na cidade do Entroncamento.

Atualmente tem dois livros publicados "Veredas da Alma " e "Poesias de mim". É Co-autora da coletânea "Aragem Poética".

Galeria de fotos AQUI