Prémio Jovem Empreendedor 2018 - II Feira do Emprego e Empreendedorismo

Premio Empreendedor capa

Prémio Jovem Empreendedor 2018 - II Feira do Emprego e Empreendedorismo

O Centro Cultural do Entroncamento, acolheu nos dias 19 e 20 de abril,  a II Feira de Emprego e Empreendedorismo, organizada pelo CLDS – 3 G, com o apoio do Município do Entroncamento.
O programa foi diversificado, com apresentações, workshops e várias atividades relacionadas com estas temáticas.
Um dos momentos altos desta II edição, decorreu hoje ao final da tarde com a entrega do Prémio Jovem Empreendedor 2018.
Os projetos foram avaliados por um júri composto pela representante do Município do Entroncamento, Vereadora Tília Nunes, pela Diretora do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, Maria Filomena Pereira, pela Diretora da Escola Profissional Gustave Eiffel, Irene Guedes e pela vencedora do Prémio Jovem Empreendedor 2017, Ana Madureira.
A Vereadora Tília Nunes entregou os prémios às vencedoras e incentivou à continuidade dos projetos, reforçou também a disponibilidade do Município do Entroncamento em acolher e apoiar projetos empreendedores, nomeadamente no CENPRE - Centro Empresarial do Entroncamento.

As vencedoras de 2018 foram:
1º. Lugar | Projeto Hajuda | Diana Afonso | Escola Secundária do Entroncamento
2º. Lugar | Projeto Amygdala | Tatiana Fernandes | Escola Profissional Gustave Eiffel
3º. Lugar | Projeto Centro de Integração e Saúde Mental do Entroncamento | Catarina Morais | Escola Secundária do Entroncamento

Galeria de Fotos aqui