Inauguração da Exposição coletiva dos alunos de artes da Universidade Sénior do Entroncamento

Capa Exp Usenior

Inauguração da  Exposição coletiva dos alunos de artes da Universidade Sénior do Entroncamento

Foi inaugurada no passado sábado na Galeria Municipal do Entroncamento a Exposição Coletiva dos alunos do curso de Artes, da Universidade Sénior do Entroncamento, um momento que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria.
Esta exposição reflete o trabalho desenvolvido pelos alunos no decorrer das aulas de arte, as composições visuais apresentadas refletem o seu talento artístico e revelam a capacidade de adequação e evolução perante novos materiais e novas técnicas de expressão e representação.Pretende-se com esta exposição promover e dar a conhecer, junto da comunidade local o trabalho produzido destes alunos seniores, que com muita dedicação e empenho frequentam assiduamente o curso de artes.
Esta exposição é dirigida ao público em geral, a entrada é livre e está patente entre os dias 14 e 22 de abril, de terça-feira a domingo entre as 15h00 e as 19h00.

Galeria Fotos Aqui