Encerramento total do trânsito na Rua D. Nuno Álvares Pereira

No âmbito da empreitada de Requalificação do Cineteatro S. João, nos próximos dias 16 e 17 de janeiro, o Município irá proceder ao encerramento total de trânsito na rua D. Nuno Álvares Pereira, no troço compreendido entre a rua D. João de Castro e a Rua D. Inês de Castro.

A necessidade do encerramento prende-se com a ocupação da via para a demolição do imóvel contíguo ao Cineteatro S. João, cujo espaço irá acolher uma zona de apoio ao equipamento e alguns espaços de fruição.

O Município do Entroncamento agradece a compreensão pelos eventuais incómodos causados por este constrangimento, decorrente da valorização deste importante equipamento municipal.