Magusto de São Martinho do Programa Reviver

No dia 10 de novembro, cerca de uma centena de idosos do programa REVIVER participou no tradicional Magusto de São Martinho.

O evento decorreu nas instalações do Centro de Convívio da Terceira Idade e contou com a presença da Vereadora da Câmara Municipal, Tília Nunes que desejou um feliz dia de São Martinho a todos os presentes, distribuindo as habituais castanhas assadas.

Esta iniciativa foi promovida pelo Programa REVIVER em parceria com a Câmara Municipal do Entroncamento e proporcionou momentos de animação e de salutar convívio entre todos os participantes.