2º Ciclo de Jazz do Entroncamento

A Câmara Municipal vai promover, quinzenalmente, às sextas-feiras, o 2º Ciclo de Jazz do Entroncamento.

O Grupo "1 Par de 3 Trio", abre este ciclo de jazz, no dia 10 de novembro (sexta-feira), no Centro Cultural da cidade. No dia 24 de novembro, Dia do Concelho, a Banda "South River Jazz Band", atua num ambiente diferente, no Mercado Municipal e para terminar no dia 1 de dezembro será a vez do "Quarteto de Afonso Faria" subir ao palco do Centro Cultural. Todos os espetáculos têm início às 21h30m e têm entrada livre.

O Ciclo de Jazz do Entroncamento é composto por vários concertos deste estilo musical e carateriza-se por uma grande variedade melódica, harmónica e rítmica, sempre acompanhadas por uma capacidade de improvisação.

Para que possa conhecer melhor cada grupo e não perder um único concerto, na semana que antecede cada espetáculo, divulgaremos detalhadamente a informação sobre o mesmo.

Tendo em conta o sucesso do evento no ano de 2016, o município apostou novamente num ciclo de música que visa enriquecer ainda mais a oferta cultural do Concelho.

Cartaz