Entroncamento recebeu Caminhos da Pedra

A cidade do Entroncamento recebeu, entre os dias 12 e 15 de outubro, diversos espetáculos culturais do projeto "Caminhos da Pedra".

Vários pontos da cidade receberam espetáculos de música, teatro e dança, para os diferentes públicos, fruto do projeto cultural "Caminhos", criado pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo com o objetivo de unir pessoas, artes e património através de roteiros inspirados nos principais elos de ligação da região.

A edição dos Caminhos da Pedra, no Entroncamento contou com os seguintes espetáculos: Desbundixie (música), Viajantes Solitários. Teatro do Vestido (teatro), Circo à Mostra. Erva Daninha (novo circo), Fita Cola . Projeto EZ (teatro de rua), Andar . Aldara Bizarro (performance), Bianca Branca . Leonor Keil (dança para público infantil).

O projeto composto por Caminhos do Ferro em abril, os Caminhos da Água em junho e os Caminhos da Pedra em outubro, percorreu os municípios que compõem a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. Foram três momentos de programação que encaminharam os visitantes para espetáculos com cunho local, nacional e internacional, percursos artísticos para explorar em passeio, refeições temáticas com ingredientes inovadores e projetos que envolveram a comunidade.