Abertas as inscrições para o programa Crescer na Cidade

No âmbito do Programa '' Família +'' o Município do Entroncamento criou o Projeto ''Crescer na Cidade'', sendo um espaço aberto aos alunos do 1º e 2º ciclo do ensino básico das escolas do Entroncamento.

Este Projeto pretende ser uma resposta aos alunos e suas famílias, não se reduzindo ao mero acompanhamento na realização das tarefas escolares, mas tem por objetivo criar condições para um crescer multidisciplinar, através de atividades diversas na procura de um didatismo plural, socialmente saudável e participativo.

Pretende ainda apoiar os alunos, tendo em vista o melhoramento das competências no domínio da leitura, da escrita, da matéria curricular e da integração das crianças num grupo de interesses comuns.

O Projeto funciona de segunda a sexta feira, das 17h30m às 19h00, durante a vigência do ano letivo, na sala Infanto - juvenil da Biblioteca Municipal (Polo 1) e na sede do CLDS 3 G – Antiga Escola das Tílias (Polo 2) e conta com uma equipa de técnicos de apoio multidisciplinar.

As inscrições para participar no projeto podem ser efetuadas no Serviço de Apoio Social, a funcionar no 2º andar do Edifício da Biblioteca Municipal - 249 720 400 e na sede do CLDS 3 G (Antiga Escola das Tílias) – 249 402 637.

Folheto Informativo